terça-feira, 4 de maio de 2010

Todo-coração



Hoje me deu vontade de ver um dia lindo
De ver o dia
Tenho estado submersa num lugar onde a única luz está escondida dentro de mim
Um pequeno e crescente ser
Uma criaturinha com um coração que já bate acelerado
Pude ver e ouvir
Uma pulsação ansiosa para bombear sangue e vida
Ainda não sinto esse pequenino ser
Exceto por alguns caprichos do estômago
E dor na mais feminina parte do corpo que desponta para prover alimento
Mas o todo-coração serzinho, milimétrico meu fruto de puro amor, é grandioso
Pois é razão da minha vontade de emergir e respirar
Para todos os dias lindos que quero ver
Até a beleza dos dias só não ser maior do que a do rostinho do meu - já eterno - amor





6 comentários:

Projeto Eutanásia disse...

Lindo, lindo, lindo!

E que boa notícia me trouxe por email. Que Deus os abençoe.

Beijos, alegrias e poesias,

Riro.

Anônimo disse...

Lindo demais!!!! É a vida, linda!
Beijos Quel

Joana disse...

daqui pra frente os dias irão ficar cada vez mais claros e cheios de luz, vc vai ver...

vc tem muita força e energia...boa

bjs

thaís disse...

que texto lindo!!
sempre venho aqui e acabo não comentando, dessa vez não aguentei..
parabéns!
beijo

Anônimo disse...

Que lindooooo, Aninha! Amei ser titia!! =)

Beijos,
Fernandinha.

Anônimo disse...

Adelante D. Quixote !!! bjs